Topo

Ludmilla e Mumuzinho vão apresentar nova temporada de Só Toca Top

Nova temporada do Só Toca Top, programa musical da Globo, será apresentada por Ludmilla e Mumuzinho - Montagem UOL
Nova temporada do Só Toca Top, programa musical da Globo, será apresentada por Ludmilla e Mumuzinho Imagem: Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 10h29

Ludmilla e Mumuzinho foram os escolhidos pela direção da Rede Globo para comandarem a nova temporada do musical Só Toca Top.

A dupla, nascida no estado do Rio de Janeiro, estará "em casa", já que o programa será gravado na Marina da Glória.

De acordo com a emissora, as gravações começam em dezembro e prometem trazer um clima de verão ao telespectador.

Curiosamente, tanto Ludmilla quanto Mumuzinho já participaram do Só Toca Top - nas ocasiões, os dois apareceram ao público como convidados.

Ludmilla em alta

Recentemente, a funkeira anunciou uma novidade aos seus seguidores: depois de gravar com Snoop Dog a música "Onda Diferente", uma parceria com Anitta — que terminou em briga e fim da amizade entre as duas —, a cantora gravou com a rapper americana Cardi B.

"Sabia que a minha hora iria chegar. Foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Hoje eu realizei o sonho de cantar com a rapper mais legal do mundo", disse.

Mumuzinho realiza sonho

A vida do cantor também vai muito bem, obrigado. Há quase 2 meses, ele e Thainá Fernandes se casaram durante uma cerimônia ao ar livre no Rio de Janeiro.

Além disto, Mumuzinho disse estar "muito feliz" com a parceria com Ludmilla no programa global. Em suas redes sociais, ele anunciou que apresentar o Só Toca Top é a "realização de um sonho".