Topo

Maria da Paz recebe intimação e pode voltar pra cadeia em A Dona do Pedaço

Maria da Paz, de A Dona do Pedaço (Reprodução) - Maria da Paz, de A Dona do Pedaço (Reprodução)
Maria da Paz, de A Dona do Pedaço (Reprodução) Imagem: Maria da Paz, de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 16h48

Após perder fortuna, se reerguer, e finalmente entrar no reality show "Best Cake", Maria da Paz (Juliana Paes) irá receber uma intimação para falar com o promotor, durante capítulo de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo.

Segundo informações do site oficial, o promotor vai até a confeitaria entregar a intimação à boleira, e diz."O promotor quer falar com a senhora. É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani... O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer", afirma o servidor público.

Sem saber o que fazer, Maria da Paz pede ajuda ao amigo e advogado Amadeu (Marcos Palmeira).

"É uma intimação. Eu sei que quando alguém recebe uma intimação, já vai pensando em problema. O melhor é ir até o promotor, conversar com ele...saber por que ele mandou a intimação. Veja, Maria da Paz, não é um julgamento... Eu vou fazer o seguinte... vou falar com ele, tentar uma nova data."

Maria da Paz fica com medo de voltar para cadeia. "Amadeu, eu sei que dei um tiro no Régis. Eu sei, eu lembro. Tem mais, eu queria dar aquele tiro. Como é que vou ficar otimista?"

A cena deve ir ao ar durante capítulo de "A Dona do Pedaço" exibido ao longo da semana.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.