Topo

Noiva de Lucas Lucco é internada duas semanas após aborto espontâneo

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 18h10

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, foi hospitalizada duas semanas após sofrer um aborto espontâneo. As causas de sua internação não foram reveladas, mas seu estado é estável, de acordo com comunicado divulgado pela equipe do cantor.

"Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada", diz o texto, publicado no Instagram do sertanejo. "Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários."

Por conta do estado de saúde de Lorena, o cantor cancelou dois shows que faria neste fim de semana, em Umuarama (Paraná) e Mogi Mirim (São Paulo). "O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento", afirma o comunicado.

Em setembro, a Coluna do Leo Dias, do UOL, informou que Lorena Carvalho estava grávida de dois meses, e que eles deveriam anunciar a novidade em breve. No começo de outubro, no entanto, o cantor e a noiva revelaram que haviam perdido o bebê. "Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho...", escreveu ele.

Lucas e Lorena estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. Eles se conheceram no Festival Caldas Country, no interior de Goiás, e já moram juntos desde 2017. Os dois, porém, sempre levaram a vida com muita discrição.

Foi apenas em 2014 que eles apareceram pela primeira vez no cinema, e na época o cantor negou que estivesse namorando. O relacionamento só se tornou mais público a partir de 2018, quando Lucco passou a mostrar mais momentos de intimidade com Lorena.

O pedido de noivado de Lucas para Lorena aconteceu no dia 23 de agosto, quando ela já estava grávida, e virou um clipe para os fãs nas mãos do cantor.