Topo

Roupa de banho de Andréa é escondida na academia e peoa faz reclamação

Andréa Nóbrega reclama e diz que esconderam sua roupa de banho - Reprodução/Playplus
Andréa Nóbrega reclama e diz que esconderam sua roupa de banho Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2019 15h13

Na tarde de hoje, os peões de A Fazenda 2019 foram para a cozinha da sede almoçar, Andréa Nóbrega aproveitou o momento e fez uma reclamação. "Deixa eu perguntar uma coisinha para vocês. Eu sei que tem gente que gosta de mim e tem gente que não gosta. Eu estava procurando hoje minha roupa de banho e alguém escondeu na academia", comentou a socialite.

A peoa continuou: "Eu acho isso uma sacanagem, eu acho que respeito é bom, é a única peça de roupa que eu tenho para tomar banho, que é o shorts de ginástica e uma camiseta. Quem fez isso, se tornar a fazer, eu sei pegar a roupa e colocar na m**** das vacas, menos. Estava sequinha, alguém pegou e jogou onde faz ginástica".

"Isso Andréa, sinceramente, acho que você só vai descobrir lá fora, quando ver as câmeras", comentou Guilherme. "Estava seca no varal?", perguntou Diego Grossi. "Estava seca no varal, tiraram de lá e colocaram onde fazem musculação, junto com meia suja, roupa suja", explicou Andréa.

Teorias

No Playplus, transmissão 24 horas da Fazenda, não foi exibido o momento em que a roupa de Andréa foi retirada do varal e escondida na academia. Internautas ficaram curiosos sobre o culpado, comentaram o caso e alguns até compartilharam teorias.