Topo

Aos 45, Glenda Kozlowski revela barriga chapada em academia: "Endorfina"

Glenda Kozlowski revela barriga chapada em academia - Reprodução/Instagram
Glenda Kozlowski revela barriga chapada em academia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 17h39

Aos 45 anos, Glenda Kozlowski revelou barriga chapada e corpo em dia durante exercícios realizados em academia na tarde de hoje.

"Seguimos... endorfina! Todo dia é dia!", escreveu ela, suada e sorridente, em seu perfil no Instagram.

A apresentadora e ex-atleta deixou a TV Globo após 23 anos de serviços prestados. A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista do UOL Flávio Ricco. A decisão foi tomada em comum acordo. O último trabalho dela no grupo Globo foi como apresentadora do "Tá na Área", do SporTV.

"Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também", postou Glenda no Instagram. "Sou eternamente grata a cada um de vocês... Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma [...] Tô indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!", escreveu ela, em carta publicada nas redes sociais.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Seguimos... endorfina! Todo dia é dia!

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em