Topo

Casal em Laços de Família, Vera Fischer e Gianecchini se reencontram

Vera Fischer e Gianecchini se reencontram após par romântico em "Laços de Família" - Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL
Vera Fischer e Gianecchini se reencontram após par romântico em "Laços de Família" Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 22h25

Par romântico em "Laços de Família", os atores Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini se reencontraram hoje à tarde nos corredores dos Estúdios Globo, localizado na zona oeste do Rio.

"Como estariam Edu e Helena depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar a minha eterna amada", escreveu ele, ao publicar o registro em seu perfil no Instagram.

"Laços de Família", em 2000, foi a novela de estreia de Reynaldo Gianecchini. Na trama escrita por Manoel Carlos, ele vivia o charmoso Edu, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e a filha, Camila (Carolina Dieckmann).

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.