Topo

"Estou casta há dois anos", diz Andressa Urach

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 18h16

Andressa Urach afirmou que não faz sexo há dois anos, desde que se divorciou do ex-marido, Tiago Costa - e pretende ficar assim até se casar novamente.

"Sou a favor de sexo só depois do casamento", disse a apresentadora em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "Casamento mesmo, abençoado na igreja, e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido."

Divulgando seu segundo livro, Desejos da Alma, Andressa ressaltou que não quer mais saber do estilo de vida que levava no passado. "Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais."

Ela ainda contou que chegou a ser diagnosticada recentemente com sífilis, uma doença sexualmente transmissível. "Fui doar sangue e descobri que estava com sífilis. Levei um susto. Não tenho a menor ideia onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta dos problemas com hidrogel. Vai saber! O importante que fiz o tratamento e agora estou curada. Graças a Deus, descobri a tempo e me livrei de graves consequências."