Topo

Juliana Paes reúne família em sala gigante para capítulo de novela

Atriz da Globo resolveu reunir os familiares em sua casa - Reprodução/Instagram
Atriz da Globo resolveu reunir os familiares em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 09h00

Protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes conseguiu tirar um tempo livre na sua agenda para relaxar.

Mesmo assim, a novela global não ficou para fora de sua casa. Na noite de ontem, a atriz reuniu parte de sua família na sua residência para... assistir ao capítulo da trama!

No Instagram, Juliana Paes mostrou alguns presentes na sua enorme sala: os filhos Antônio e Pedro, a mãe Regina e o irmão Júnior. Alguns sobrinhos também marcaram presença no "evento" da global.

Recentemente, a atriz falou um "palavrão" durante cena da novela e repercutiu na internet. À Fernanda Gentil, ela explicou o ocorrido.

"Juro por Deus, não sei por que falei isso. Não me dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora, ninguém percebeu, eu também não percebi. Bom, eu tenho uma sugestão: no dia anterior, eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na praia da Abricó. Teve até umas fotos aí na internet, eu postei umas fotos até nas minhas redes sociais. E aí, praia de nudismo, né, gente. Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, de repente, ao invés de falar rola, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de pagar mico", brincou.