Topo

"Nosso grupo está cometendo muita punição, cuidado", alerta Rodrigo

Rodrigo Phavanello conversa com peões - Reprodução/Playplus
Rodrigo Phavanello conversa com peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2019 15h13

Na manhã de hoje, alguns peões conversaram sobre a infração de Lucas Viana. Como punição, todos os participantes irão ficar sem pão, café e ovo até a próxima quinta-feira.

"Falei para ele [Lucas] na casa da árvore: 'Nosso grupo está cometendo muita punição, a gente tem que ter cuidado com isso. Não é ficar pedindo desculpinha individualmente, quando chegar a hora do almoço pede para todo mundo'. Foi o que falei", contou Rodrigo Phavanello.

"O que eu fiquei p*** com ele, foi que ele disse: 'Vocês ouviram? Acho que nem tocaram o cavalo, foi a punição direto'. Eu falei: 'Não, você tem que errar e ver que errou, não é colocando desculpa'. Ele tem que pedir desculpa e não fazer de novo. Tomar a punição não é o problema, mas tem que ver que errou e na próxima melhorar", comentou Netto.

"Todo mundo está sujeito", respondeu Rodrigo. "Sim, todo mundo já tomou punição, tirando a Sabrina e o Jorge", avaliou Diego Grossi. "Está só piorando, tem que tomar cuidado, um ajudar o outro", comentou o ator. Pouco depois, Andréa também opinou: "Eu acho que quando parar de achar graça nas coisas que ele faz de errado... Porque tudo é engraçado para ele".