Topo

Stéfani Bays ataca Lucas Viana após citação em A Fazenda: "Papel de trouxa"

Stéfani Bays foi ao Instagram para responder os comentários feitos por Lucas Viana e Bifão sobre ela em A Fazenda - Divulgação/MTV / Reprodução/Instagram - Montagem UOL
Stéfani Bays foi ao Instagram para responder os comentários feitos por Lucas Viana e Bifão sobre ela em A Fazenda Imagem: Divulgação/MTV / Reprodução/Instagram - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2019 10h45

Stéfani Bays, ex-participante do reality De Férias com o Ex, da MTV, disparou contra o modelo Lucas Viana, que está integrando o elenco de A Fazenda. Os dois chegaram a ter um relacionamento recentemente.

Tudo começou em uma conversa no próprio programa da Record. Bifão, que dividiu a casa com Stéfani na atração da MTV, revelou que o modelo ficava com "uma menina que não gostava" dela.

"Ah, é? Palhaçada, vou matar essa menina. Quem que é? Dá o nome", disse Hariany, que mantém relação com o modelo. "Não tem nome, não", afirmou Lucas. "Tem sim, é Stéfani Bays. Ela não gosta de mim", respondeu Bifão.

Ao ser perguntada se era famosa, Bifão detalhou. "Não, mas não vou falar mais para não dar moral. É a que brigava comigo no outro reality [De Férias com o Ex]", falou a loira.

Lucas, então, negou aos outros peões que estivesse pensando em Stéfani. Foi aí que Bifão alfinetou: "Não tem comparação. Você não quer comparar um rodízio com um podrão da rua, né?".

As afirmações da peoa e a omissão de Lucas não passaram intactas por Stéfani. "Meu Deus... ainda meu nome na boca do povo, sou insuperável mesmo!", ironizou ela nos stories.

"Eu dando minha cara para defender a pessoa aqui fora, fazendo live, rebatendo acusações, como prometi que ia fazer... para a pessoa nem sequer abrir a p... da boca para me defender e ainda concordar com a crítica negativa, papel de trouxa em rede nacional. Parece que nada mudou!", completou Stéfani.

Em seu stories, Stéfani Bays disparou contra Lucas Viana: "Papel de trouxa em rede nacional. Nada mudou" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Em seus stories, Stéfani Bays disparou contra Lucas Viana: "Papel de trouxa em rede nacional. Nada mudou"
Imagem: Reprodução/Instagram