Topo

Ator Dennis Quaid vai se casar com a namorada, estudante de 26 anos

O ator norte-americano Dennis Quaid anunciou que está noivo da namorada, a estudante de doutorado Laura Savoie - Instagram
O ator norte-americano Dennis Quaid anunciou que está noivo da namorada, a estudante de doutorado Laura Savoie Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 16h50

O ator norte-americano Dennis Quaid, que foi casado com a atriz norte-americana Meg Ryan de 1991 a 2001, acaba de confirmar que não está mais solto na pista. Até 2018, Quaid esteve casado com Kimberly Buffington. Depois, namorou Santa Auzina. E já tinha sido casado anteriormente, de 1978 a 1983, com P.J. Soles.

A atual namorada, Laura Savoie, quase 40 anos mais jovem, foi pedida em casamento no Havaí (EUA), durante a divulgação do novo filme do ator, "Midway", com estreia marcada para 8 de novembro.

"Aconteceu no ponto mais ao norte de Oahu, na Turtle Bay. Foi meio espontâneo. Foi uma surpresa", ele disse ao site Extra. "Eu tinha o anel no bolso, foi um plano de mais ou menos um mês e meio, eu queria que fosse em particular."

"Ela estava tirando uma selfie de nós, e eu coloquei o anel em sua frente e disse: 'Você quer casar comigo?'. E aí ela caiu", comentou o ator sobre o pedido feito ao pôr-do-sol, no fim de semana.

Savoie é estudante de doutorado em Filosofia na Universidade do Texas e tem formação em contabilidade.

O ator e a universitária mantêm um relacionamento há poucos meses, confirmado desde junho de 2019.

(As informações são do Extra e do InStyle.)