Topo

Bom Sucesso: Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 01h03

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 21/10 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão. Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano Novo na casa de Alberto. Mário avisa a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Nana convida Eugênia para passar o Réveillon na mansão. Nana deixa clara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos.