Topo

Kim Kardashian ganha homenagem de Khloé em seu aniversário: "Você é tudo"

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 17h23

Kim Kardashian completa hoje 39 anos e ganhou uma homenagem especial de Khloé no Instagram, que declarou para a irmã: "Você é tudo para mim".

"É seu aniversário, Kim! Há tantas coisas maravilhosas que eu gostaria que as pessoas soubessem sobre você. Há tantas coisas, então vou citar apenas algumas. Por todos os anos da sua vida, você brilhou de dentro para fora. Sempre houve uma energia magnética sobre você", escreveu a irmã.

"Você escreveu seu próprio conjunto de regras, sempre com amor. Você sempre teve uma imensa quantidade de coragem e fé para que tudo sempre funcione. Mas o mais importante, você deixa as pessoas melhor. Você quer que todos sejam a melhor versão de si mesmos. Você deixa as pessoas se sentindo empoderadas e cheias", acrescentou.

"Oro, no seu aniversário e todos os dias da sua vida, para que você se sinta amada, respeitada e apreciada para sempre! Nós todos te amamos muito! Estou tão orgulhosa de tudo o que você era, tudo o que você é e tudo o que você será! Feliz aniversário! Você é tudo para muitos, mas especialmente para mim", completou.