Topo

"Minha avó acha que eu sou sapatão", diz Sabrina Paiva

Sabrina Paiva conversa com os peões de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Sabrina Paiva conversa com os peões de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2019 17h22

Durante a tarde de hoje, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira conversaram no quarto da sede. A influenciadora digital questionou se a família de Sabrina não estaria preocupada com o fato da miss dormir todos os dias com Rodrigo Phavanello, Sabrina respondeu de maneira bem calma: "Acho que não, eu já dormia com ele só quando precisava dividir cama, sem a gente ficar. A gente não faz nada demais, não vejo problema nenhum. É só carinho mesmo".

Na sequência, a miss completou: "Minha mãe é sossegada, minha avó que pode achar ruim, mas acho que não. Antes de eu entrar aqui, ela achava que eu era sapatão". Após as peoas caírem na risada, Sabrina deu mais detalhes: "Uma vez ela ouviu uma ligação minha e meu Deus, ela não parava de falar disso, mas eu tava falando de comida e ela achou que era de mulher. Eu tenho poucas amigas, então as poucas que eu tenho vivem grudadas comigo. Como eu estou sem relacionamento tem quase dois anos, ela tava achando que eu virei sapatão".

Thayse falou em tom de brincadeira: "Então ela deve estar dando graças a Deus que você tá com o Rodrigo aqui dentro. Nem vai ligar para vocês dois dormindo juntos".