Topo

Camila Queiroz diz que tem celulites, mesmo magrinha, e dá dica a fã

Camila Queiroz diz que tem celulites, sim - Reprodução/ Instagram
Camila Queiroz diz que tem celulites, sim Imagem: Reprodução/ Instagram

22/10/2019 21h10

Camila Queiroz está nas deslumbrantes paisagens de Tulum, no México, mas arranja tempo para dar dicas a seus fãs. Hoje, ela publicou no Instagram uma série de fotos na praia e, ao ler um comentário de uma seguidora, sobre celulites, decidiu ajudá-la.

"Será que eu sou a única magra que tem celulite? Senhor, que musa", comentou a fã. A atriz e modelo respondeu: "Eu tenho. Mas ninguém acredita porque acham que as magrinhas não têm. Minha circulação é bem ruim, então faço drenagem duas vezes por semana quando consigo".

"E também faço academia e esportes porque ajuda na minha circulação e tal. Você já tentou fazer isso? Não faz milagre, mas ajuda a melhorar a aparência. E tem mais uma coisa: elas ficam mais ou menos aparentes dependendo da luz do ambiente", escreveu. A seguidora agradeceu as dicas e disse que tentará fazer exercícios.

Camila Queiroz, 26 anos, esteve no ar este ano na novela Verão 90, como Vanessa. Ela também deu vida à modelo Angel na novela "Verdades Secretas", de 2015. A artista é casada desde agosto de 2018 com o ator Klebber Toledo.