Topo

Hari diz que Lucas é doido: "Imagina o que não é capaz de fazer lá fora?"

Hariany conversa com Thayse na sala da sede - Reprodução/PlayPlus
Hariany conversa com Thayse na sala da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 08h34

Após terminar de vez o namoro com Hariany na madrugada de hoje, Lucas se recusou a dormir e decidiu lidar com o estresse malhando até o toque para cuidar do cavalo, que acontece por volta das 8 horas da manhã. Thayse estranhou a decisão do modelo e Hariany se impressionou com a revolta do ex-namorado.

"Esse menino é doido. Da mesma forma que ele conversa com Deus, eu também falo. Na mesma intensidade, Deus é justo para todo mundo. Peço respostas também, não é assim. Coisa mais estranha, eu passei o dia agoniada. Mas nem sei o que estou sentindo, mas só sei que essas coisas têm que ter um propósito. Imagina lá fora se a gente briga, o que ele não é capaz de fazer? Só quero muito que ele ganhe essa prova, muito mesmo, só isso. Ele não precisa nem olhar na minha cara mais, nem falar comigo", desabafou Hariany.

Lucas decidiu terminar o namoro com Hari após a goiana salvar Thayse da roça. Em uma dinâmica de resta um, Hariany precisou decidir entre Lucas e Thayse para ocupar um dos lugares da roça e escolheu salvar a amiga, que costuma ter um desempenho ruim em provas e teria menos chance de retornar fazendeira.