Topo

Maiara desafia Fernando, valendo um carrão, por pedido de casamento

Maiara e Fernando Zor com o amigo, Periquito - Reprodução/ Instagram
Maiara e Fernando Zor com o amigo, Periquito Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

22/10/2019 15h06

Maiara, irmã de Maraísa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, andam brincando muito com essa história de casamento. A cantora publicou hoje, no Instagram, a imagem de um beijão no namorado, ao lado do amigo Piriquito e de um carrão todo invocado. Ela explicou que ela e Piriquito fez uma aposta com o amado.

"Nessa hora, o @piriquito13 disse que se o @fernando aceitasse casar comigo, esse seria nosso presente de casamento! Bem... Nós tentamos né?! (o carro ainda continua sendo do Piriquito)", escreveu Maiara, ao postar a imagem.

"Hahahaha. Piriquito, depende só de você agora!", comentou Fernando, com bom humor.

Seguidores da cantora se disseram esperançosos pelo matrimônio. "Prevejo esse carro muito em breve na sua garagem", escreveu uma seguidora. "Estou mais ansiosa para esse casamento do que os futuros noivos", comentou outra.

Na última semana, Fernando Zor "trollou" seus seguidores ao postar uma foto fazendo um pedido ajoelhado aos pés da namorada, mas não era o que esperávamos. "Hoje, tomei coragem, depois de muito tempo. @maiara, você deixa eu amarrar o cadarço do seu tênis?", escreveu o sertanejo engraçadinho, como legenda da imagem.

Em entrevista ao TV Fama, no fim de setembro, Maiara falou sobre a possibilidade de se casar com o amado. "Está muito cedo ainda, mas estamos nos divertindo muito. Relacionamento tem que ter bom humor, alegria. Ele entra em casa e eu começo a dar risada. A gente se dá muito bem", disse.