Topo

Marcos Mion critica MC Gui: "Não sigam, não admirem e não defendam"

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 18h04

O apresentador Marcos Mion foi um dos famosos que criticou publicamente MC Gui após vídeo em que o cantor foi acusado de humilhar uma criança na Disney.

"Eu não tenho maturidade para comentar sobre o que o MC Gui fez. Já viram o vídeo da Jojo Todynho apavorando ele? Então, ia parecer um vídeo do Gloob perto do que eu to com vontade de falar para ele. Galera, não sigam, não admirem e não defendam alguém como ele, porque você acaba no mesmo nível", escreveu Mion.

Hoje pela manhã, Jojo Todynho detonou o cantor e o chamou de "ridículo".

"Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na merda, por causa de certas atitudes. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse de alguém da sua casa? Então, não faça isso com as pessoas. Aprenda a ter respeito", esbravejou a funkeira.

Pedido de desculpas da mãe

MC Gui também postou mais um vídeo como "nota de esclarecimento" e repetiu que não estava fazendo bullying com a menina e que ela não se sentiu constrangida, como muitos disseram.

"Em momento algum pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança, que é algo mais forte que sempre tive na minha carreira, se hoje eu tô aqui é por esse público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria postar, não iria estar dando risada de algo que achei engraçado e a pessoa não", se justificou ele.

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, também usou seu Instagram para falar do assunto.

"Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo", escreveu ela.

Show cancelado

Após a repercussão do caso, o CNA de Três Lagoas (MS) anunciou em seu perfil de Facebook que cancelou um show que o cantor MC Gui faria em um evento de Halloween da escola de idiomas, no dia 31 de outubro.

No comunicado, a empresa não se refere especificamente ao episódio, mas fala em "valores" e "princípios".

"Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", diz o texto.