Topo

Nicki Minaj se casa com rapper condenado por abuso e homicídio culposo

Nicki Minaj e o marido, Kenneth "Zoo" Petty - 	Getty Images
Nicki Minaj e o marido, Kenneth "Zoo" Petty Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 08h43

Nicki Minaj é agora uma mulher casada. A cantora postou no Instagram um breve vídeo em que confirma o casório com o rapper Kenneth "Zoo" Petty, revelando aos fãs o seu novo nome de registro: Onika Tanya Maraj-Petty.

Na gravação, vemos acessórios do casamento, como canecas e bonés em que podemos ler "Sra. Noiva" e "Sr. Noivo". Minaj já definia Petty como "seu marido" antes da festa, dizendo em junho que os dois já haviam assinado uma licença de matrimônio.

Onika Tanya Maraj-Petty 10?21?19

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em

O romance do casal se tornou público em dezembro, e deste então o passado criminoso de Petty tem causado discussões entre os fãs de Minaj. O rapper foi condenado por abuso sexual e passou um tempo na prisão por homicídio culposo. Ambos os incidentes ocorreram no começo dos anos 2000.

A própria Minaj minimizou as condenações, dizendo: "Ele tinha 15 anos, e ela [a mulher que acusou Petty de abuso] tinha 16... e eles tinham um relacionamento. Mas a internet pode surtar. Vocês não podem me dizer o que fazer da minha vida".

Após o casamento, a rapper deu a entender que vai se focar na vida familiar e deixar a carreira em segundo plano.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.