Topo

"Se não der audiência hoje a gente desiste", diz Fernanda Gentil no Se Joga

Érico Brás cumpre prova e tenta soprar berrante em cena do Se Joga de hoje - Reprodução/Globo
Érico Brás cumpre prova e tenta soprar berrante em cena do Se Joga de hoje Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL

22/10/2019 16h42

No ar há quase um mês, o Se Joga não tem conseguido garantir a audiência das tardes da Globo e frequentemente perde em número de telespectadores para as emissoras concorrentes — assunto que foi tema de "desabafo" da apresentadora Fernanda Gentil no programa de hoje.

"Se não der audiência hoje a gente desiste", disse, no final do programa, depois que os colegas Érico Brás e Fabiana Karla pagaram uma série de prendas sorteadas por um dado.

Fabiana tinha restos de bolacha recheada no cabelo, resultado de uma prova que consistia em tentar fazer o biscoito colocado sobre a testa chegar à boca sem usar as mãos.

Érico Brás, por sua vez, tinha restos do batom vermelho da colega na boca, depois de soprar um berrante que havia sido soprado por ela minutos antes.

Érico Brás com batom na boca e biscoito no olho durante prenda no Se Joga de hoje - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Érico Brás com batom na boca e biscoito no olho durante prenda no Se Joga de hoje
Imagem: Reprodução/Globo

Fabiana Karla não poupou piadas com o colega. "Vai pegar mal em casa", disse, em relação ao batom vermelho no rosto de Érico; e "Chifre é contigo mesmo né", quando ele teve sucesso ao tocar o berrante.

O ator também teve que passar por baixo de uma corda em movimento com uma bandeja cheia de taças e Karla precisou percorrer todo o cenário com um livro na cabeça, sem deixá-lo cair.