Topo

Selena Gomez divulga trecho de single um dia antes de lançamento

Selena Gomez divulgou fotos misteriosas para promover novo single  - Reprodução/Twitter
Selena Gomez divulgou fotos misteriosas para promover novo single Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 17h18

O lançamento de Lose You to Love Me é só amanhã, mas a cantora Selena Gomez publicou um trechinho hoje, nas redes sociais, dando uma mostra do que os fãs devem esperar do single.

O vídeo, de apenas 20 segundos, mostra a artista ao piano tocando uma balada mais leve. As imagens são em preto e branco, com Selena vestindo roupas brancas.

Em menos de duas horas, o vídeo já somava mais de 402 mil visualizações no Twitter. Os fãs lotaram a rede social de comentários.

"Meu coração é todo seu, todo ele. Obrigada por absolutamente tudo o que você faz, nenhuma palavra nunca vai explicar como sou grato a você e sua alma linda e forte", escreveu um dos internautas.

Selena anunciou a data de lançamento do single há quatro dias. Durante a semana, a cantora realizou uma série de postagens nas redes sociais com imagens misteriosas e legendas também ambíguas.

A artista voltou a gravar sozinha este ano após um hiato de dois anos — as últimas músicas lançadas foram feitas em parcerias. O último álbum gravado por ela foi o Revival, em outubro de 2015.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.