Topo

"Estou vendo o tipo de pessoa que você é. Não quero", diz Lucas para Hari

Lucas discute com Hariany após vencer prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
Lucas discute com Hariany após vencer prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2019 08h04

Após uma noite conturbada de prova do fazendeiro e discussões entre Diego e Netto, Hariany e Lucas discutiram. O modelo afirmou que não vai perdoar a ex-namorada.

Mesmo tendo voltado fazendeiro e ganhado a imunidade, Lucas afirmou que continua revoltado com a decisão de Hariany de ter salvo Thayse da roça durante uma dinâmica de resta um.

Exaltados e levantando a voz, os dois discutiram no quarto da sede e Lucas se recusou a ouvir os conselhos de Diego e Rodrigo, que pediram para que o modelo perdoasse Hariany e parasse de tratá-la com frieza.

"Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero", disparou Lucas. "Ninguém tá pedindo pra você aceitar. Se toca", rebateu Hariany, irritada.

Quando Lucas repetiu que Hariany não passou na prova de amor dentro do reality, a goiana se revoltou: "Eu não tenho que ficar provando nada. Vai se catar, menino. Idiota. Eu não me arrependo, faria de novo". Após o pedido de Diego para que os dois não gritassem, o modelo continuou: "Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo livramento porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolheu uma amizade de duas semanas e colocou em risco meu sonho".