Topo

Nicki Minaj deve fazer grande festa de casamento após cerimônia discreta

Nicki Minaj e o marido, Kenneth "Zoo" Petty - 	Getty Images
Nicki Minaj e o marido, Kenneth "Zoo" Petty Imagem: Getty Images

Do UOL

23/10/2019 11h36

Nicki Minaj confirmou ontem, em publicação nas redes sociais, que está casada com o rapper Kenneth Petty. Mas, segundo o TMZ, ela não deve deixar a união passar em branco e fará uma segunda festa de casamento, dessa vez nada discreta.

De acordo com o site, o casal se casou na última segunda-feira (21), em uma casa de Los Angeles, na presença apenas do ministro que oficializou a união e dos parentes mais próximos.

Fontes disseram ao TMZ que Nicki e Petty já estavam morando juntos há um tempo e se referiam um ao outro como marido e mulher, mesmo antes do "sim".

Se os planos se confirmarem, Nicki Minaj seguirá os passos de Justin Bieber, que também esperou quase um ano após da primeira cerimônia, discreta e apenas na presença da família, para fazer uma festa digna de celebridade internacional.

O romance do casal se tornou público em dezembro, e deste então o passado criminoso de Petty tem causado discussões entre os fãs de Minaj. O rapper foi condenado por abuso sexual e passou um tempo na prisão por homicídio culposo. Ambos os incidentes ocorreram no começo dos anos 2000.

A própria Minaj minimizou as condenações, dizendo: "Ele tinha 15 anos, e ela [a mulher que acusou Petty de abuso] tinha 16... e eles tinham um relacionamento. Mas a internet pode surtar. Vocês não podem me dizer o que fazer da minha vida".

Após o casamento, a rapper deu a entender que vai se focar na vida familiar e deixar a carreira em segundo plano.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.