Topo

"Quem ama volta, perdoa. Não cai em pilha errada", diz Diego para Lucas

Diego e Thayse tentam conversar com Lucas após prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
Diego e Thayse tentam conversar com Lucas após prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2019 08h21

Tentando mediar a briga entre Hariany e Lucas na madrugada de hoje, Diego aconselhou o modelo a esfriar a cabeça e perceber que o reality é apenas um detalhe no relacionamento dos dois.

Lucas se recusou a perdoar Hariany por ter salvo Thayse da roça e, mesmo tendo voltado como fazendeiro, deixou claro que não aceita que a ex-namorada tenha escolhido proteger a amiga.

"Eu passei isso com a minha esposa. A gente perdoa quando a gente ama, quem ama volta, perdoa, confia. Isso é um jogo. Não cai em pilha errada. Eu posso ter minha opinião. Toda vez que eu brigava com a minha esposa, a gente só se machucava. Você tem o direito de falar o que quiser, mas no ao vivo é complicado. Mas se você quer acreditar no que eles estão falando, aí é com você", explicou Diego, se referindo as acusações de Netto, que disse que o carioca falou mal de Lucas pelas costas.

"Mesmo assim. Ela continua tendo escolhido uma amizade de reality em vez de mim, fiz papel de bobo aqui dentro, na frente de todo mundo", rebateu Lucas.