Topo

Rafa Vitti mostra pezinhos da filha com Tatá Werneck: "Muita emoção"

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 11h56

Rafa Vitti postou no Instagram sobre a chegada de sua primeira filha com a comediante Tatá Werneck. O ator mostrou uma imagem dos pézinhos da bebê, envolvidos pelas mãos do pai, que formavam um coração.

Na legenda, Vitti se derreteu: "Primeiro dia do resto de nossas vidas.... muita emoção.... sem palavras.... bem- vinda, filha".

Amigos famosos reagiram à postagem do ator. Pedro Scooby, por exemplo, comentou: "Muito amor!". Já Camila Queiroz disse que "não estava dando conta dessa foto".

Fernanda Gentil, Maísa, Larissa Manoela também deixaram seus parabéns. "Toda energia boa do mundo pra essa família! Muita saúde, muito Deus, muita paz!!", escreveu Whindersson Nunes.

Família

O nascimento da menina, que ainda não teve seu nome revelado, foi comemorado por familiares de Rafael Vitti ainda no hospital.

A mãe do ator, Valéria Alencar, publicou uma foto da família toda reunida na sala de espera da maternidade. "Avós, bisavó, amigos, padrinhos, tia avó, tio! Ela chegou para unir nossos corações!", escreveu.

O tio Francisco Vitti, irmão de Rafa, mostrou o momento em que o pai de primeira viagem "mima" a bebê no bercinho da maternidade, e escreveu um longo texto sobre este momento.

"Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida!", disse. "Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem".

Francisco também não poupou elogios à cunhada, Tatá, que chamou de "mulher forte", que "segurou a onda com muita dedicação".

"Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso para já colocar uma bola no seu pé e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, tenho certeza que você irá escolher o tricolor", escreveu.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.