Topo

Taís Araújo relembra choro com Tatá: "Sua filha vai ter orgulho de você"

Taís Araújo beija barriga de Tatá Werneck no Lady Night - Reprodução/Instagram
Taís Araújo beija barriga de Tatá Werneck no Lady Night Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/10/2019 18h33

Taís Araújo, mãe de João Vicente e Maria Antônia, escreveu uma mensagem, no Instagram, para dar as boas vindas ao mundo da maternidade Tatá Werneck, que deu à luz uma menina hoje, no Rio de Janeiro.

A atriz compartilhou o vídeo da emocionante entrevista que deu a Tatá, no programa Lady Night, em julho, em que as duas caíram no choro ao falar sobre inseguranças da maternidade.

"Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa, tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem, que isso vai superar toda a culpa que você sente e sentirá", escreveu Taís, ao publicar o vídeo.

"Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba? Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar para ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!".

Na participação de Taís no Lady Night, a atriz falou sobre a culpa que sentiu quando teve Maria Antônia e foi às lágrimas. "Ela eu não conseguia amamentar, tive uma infecção renal e tomei antibiótico no final da gravidez. Quando fui tentar dar mamar pra ela, ela não quis mais. Era ela chorando de um lado e eu do outro".

Normalmente piadista, Tatá se emocionou, falou sobre suas próprias inseguranças e também chorou. "Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha".

A primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. O casal ainda não decidiu sobre o nome da menina.