Topo

Tatá tem as melhores reações possíveis ao anunciar nascimento de sua filha

Tatá faz piada com a demora do nascimento da filha - Reprodução/Instagram
Tatá faz piada com a demora do nascimento da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 11h42

Enfim nasceu a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A notícia, que era ansiosamente aguardada por fãs da atriz, alegrou a manhã dos seguidores da humorista, e da própria, que não perdeu tempo e já fez a coisa mais Tatá Werneck possível: usou a situação para brincar e fazer piadas.

Tudo começou com um momento ternura, quando ela publicou em seu Twitter apenas a frase "Ela é linda", ao lado de um emojis de coração, o que já foi suficiente para aquecer vários corações.

Depois, Tatá já começou as brincadeiras, contando em seu Instagram que passou por um momento inusitado na maternidade. "Normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase "a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", contou ela, encantando as pessoas ao mesmo tempo com uma foto dela e da filha no momento do parto.

Mas no Twitter, ela já estava fazendo o que faz de melhor: causar e divertir. "Minha filha nasceu. Agora falta o álbum da Rihanna", disse ela. Mas talvez, como diria a internet, até isso acontecer, Tatá já tenha tido outro filho.

E, por falar nisso, é lógico que Tatá não perdeu a oportunidade de brincar com o fato de sua filha ter demorado tanto para nascer, publicando uma foto fofa em seu Instagram.

Nasceu Senhora Werneck Vitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Tatá também compartilhou um momento com a família. Em uma foto, ela mostrou que vários de seus familiares e de Rafa foram ver a recém-nascida no hospital. Mas, lógico que ela não perdeu a chance de fazer uma pequena piada: "Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro. Rafael, te amo meu amor!".