Topo

UOL Vê TV: existe solução para o programa Se Joga?

Do UOL em São Paulo

23/10/2019 04h00

No episódio de hoje do podcast UOL Vê TV, Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco, colunistas do UOL, conversam sobre o Se Joga, nova aposta da Globo para a programação da tarde.

Comandada por Fernanda Gentil ao lado dos atores Érico Brás e Fabiana Karla, a atração ocupou o espaço deixado pelo Vídeo Show e reúne jogos, fofoca e horóscopo, contando com a presença de famosos. A intenção é reconquistar a liderança no horário, mas o programa não tem ido bem em audiência.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. Vai ao ar todas as quartas e discute as produções que estão no ar, com análises dos colunistas do UOL e informações de bastidor.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

UOL Vê TV
1 | 16