Topo

Anitta posta vídeo chorando muito ao falar com "novo" irmão pela 1ª vez

Colaboração para o UOL

24/10/2019 07h42

Anitta compartilhou em seu Instagram o dia em que falou com o "novo irmão", Felipe Terra, de 31 anos, pela primeira vez. No registro, feito durante a viagem dela em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora aparece chorando muito de emoção.

"Sempre quis ter mais um irmão", disse ela, em inglês.

Anitta pega o celular e mostra a um amigo as fotos de Felipe e da filha dele, uma menina de 5 anos, que, aliás, é a cara da cantora.

"Ela é como eu", afirma a cantora.

Foi a própria Anitta que confirmou ontem no Instagram que o exame de DNA deu positivo e que Felipe era seu irmão.

"Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz", disse ela.

A notícia do novo irmão de Anitta foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo ela, o rapaz é segundo sargento do Exército e tem uma filha de cinco anos chamada Letícia.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, Painitto e Miriam Macedo, mãe de Anitta, se conheceram e começaram a namorar no início da década de 1980. E, já que Felipe tem 31 anos, nasceu entre 1988 e 1989. Ou seja, foi sim uma 'pulada de cerca' de Mauro Machado e não fruto de um relacionamento anterior dele.

Esta traição, diz Leo Dias, aconteceu pouco tempo antes do casamento de Painitto com Miriam. Ainda de acordo com a biografia da cantora, eles oficializaram a união em 1990, um ano antes do nascimento de Renan, outro irmão de Anitta. A cantora, mais nova dos três, veio em 1993.