Topo

Ex-affair de Neymar (quase) cai na pegação em De Férias Com o Ex Brasil

Rafaela Porto - De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação
Rafaela Porto - De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 22h29

O episódio de hoje do De Férias com o Ex Brasil: Celebs foi movimentado, e quase contou com o primeiro beijo de Rafa Porto, que teria ficado com Neymar no último Carnaval.

Acompanhe a seguir tudo o que rolou no quarto episódio de De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

A ex que saiu do mar

Como vimos no final do episódio anterior, Catherine Bascoy Randi, mais conhecida como Cathe, saiu do mar no De Férias com o Ex Brasil: Celebs. Ela tem 495 mil seguidores no Instagram, conta com um canal no YouTube e é ex de Gui Araújo.

Gui logo contou que ficou com a Cinthia, que estava junto com ele e Stéfani na praia. Mas a surpresa desta vez foi diferente, e a novata foi para outro lugar como presente de boas-vindas.

Túlio foi o escolhido para acompanhar Cathe no passeio especial e eles se deram muito bem.

Enfim...sextouuu, bom fds para vcs!

Uma publicação compartilhada por Catherine Bascoy Randi ? (@catherinebascoy) em

Ciúmes pelo boy

Any não sabia que Gui tinha ficado com Cinthia — e olha que eles tinham tomado banho juntos antes—, ficando um pouco incomodada com a situação.

A participante foi falar com a ex-Chiquitita, mas logo entendeu o que rolou. Ainda assim, ficou um clima meio pesado na casa.

"Acho que ele fez de propósito para continuar ficando com ela sem que ninguém soubesse", disse Any. "Eu fiquei chateada, porque somos muito amigos, ele deveria ter falado comigo".

"Para mim, vai ser uma merda. A gente vai ter que evitar de colocar nossas vontades em primeiro lugar", analisou Gui, depois, em conversa com a Cinthia. Não demorou muito para que eles ficassem juntos de novo na piscina.

Gui e Any tiveram uma DR curta, logo se entenderam e se abraçaram no fim.

Date

Naka e Any tiveram um encontro especial com champanhe e "vibe" boa, como eles definiram. Eles se beijaram com o pôr do sol ao fundo e parece que pintou um certo clima entre eles.

"Realmente, o beijo foi maravilhoso e espero ter mais beijos assim", disse o surfista, que finalmente deixou para trás o luto com saída de Mc Rebecca e está curtindo o programa.

Neymar tá vendo isso?

Rafa Porto, que já participou do The Voice e foi apontada como affair de Neymar, finalmente começou a sair do casulo no De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

A participante ficou mais quieta nos primeiros episódios, mas em uma brincadeira vendada ela se soltou.

Após todos tomarem shots para esquentar o clima, Túlio tentou ficar com ela em uma brincadeira organizada pela produção, mas ainda não foi dessa vez que Rafaela saiu do zero a zero.

O participante apenas conseguiu dar um selinho em Rafa, e ela ainda chutou de forma errada quem estava tentando beijá-la.

Depois, ela explicou que ainda não ficou com ninguém porque "ninguém chamou minha atenção aqui", o que deixou a ala masculina do reality irritada.

?? @sermota @rfroupaseacessorios @slavierohoteis

Uma publicação compartilhada por Rafa Porto (@rafaelacporto) em

Remember e body shot

Gui não perdeu tempo e foi dormir ao lado de Cathe, assim que ela chegou. O ex-casal começou conversando e trocando carícias, mas não parou por aí. Eles acabaram ficando e movimentaram o edredom.

No dia seguinte, uma parte da casa fez uma brincadeira de body shot e Cathe deu um beijão em Stéfani, que foi a primeira a elogiar a beleza da novata assim que ela chegou.

"Vamos lamber todo mundo!", gritou o grupo assim que entrou na mansão, animado. A animação chegou até a um casal improvável: Naka e Hani, que se beijaram escondidos na casa.

Pool party

A galera curtiu uma festa na piscina que começou à tarde e invadiu madrugada. E quem causou? Stéfani.

"Me ignoram. Eu estou tentando brincar e a galera me ignora. A galera acha que eu quero causar. Me senti excluída. Fiquei muito irritado e fui para o quarto para não brigar com ninguém", disse.

"Tem um complô contra mim sim. Fizeram uma lavagem cerebral", completou Stéfani para a amiga Hana, que conversou com a casa para tentar defender a participante do reality.

PS: fora da treta, o remember voltou a atacar entre Gui e Cathe, que ficaram novamente e o clima de amor parece dominar o casal.

De quem é o ex

Any, Marcelle e Cathe foram chamadas pelo Tablet do Terror para receber o novo integrante da casa. E quem foi?

A revelação vai acontecer apenas no próximo episódio do reality, mas enquanto isso a web gostou do que viu e parece que Lipe vai arranjar novas brigas com o novo morador.

Veja abaixo as melhores reações: