Topo

Debby Lagranha trabalhou com Xuxa e Didi, mas 'era alucinada pela Eliana'

Declaração foi dada em entrevista a Daniela Albuquerque, da Rede TV! - Rede TV!/Divulgação
Declaração foi dada em entrevista a Daniela Albuquerque, da Rede TV! Imagem: Rede TV!/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 12h43

Debby Lagranha se tornou famosa do público infantil no fim dos anos 90, quando participou de programas como Clube da Criança (Rede Manchete), A Turma do Didi e Xuxa no Mundo da Imaginação (ambos da Rede Globo). Mas apesar da convivência com Renato Aragão e Xuxa Meneghel, a personalidade da TV que ela mais admirava na infância era outra.

"Eu era alucinada pela Eliana, a minha vida era ela. Tudo que ela lançava, eu comprava", contou Debby, em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!. "E para a Xuxa? Eu nem ligava", completou.

Com os astros da Globo, a relação era mais profissional: embora seguisse fã de Eliana, Debby aproveitou a convivência com Renato Aragão para aprender. O primeiro filme da atriz foi Simão, o Fantasma Trapalhão (1998).

"Cresci vendo Os Trapalhões, gostava muito. Quando eu fui trabalhar com ele, era como se fosse mais uma parte da minha família. Foi incrível crescer ao lado do Didi", comemora ela, que ainda fez A Turma do Didi entre 1998 e 2002.

Já com Xuxa, Debby trabalhou entre 2002 e 2004. E a aproximação só aconteceu graças a Sasha Meneghel, filha da apresentadora.

"Ela [Sasha] gostava de uma música do meu CD, a Sonho de Menina, e a minha amizade com a Xuxa começou por isso", relembra Debby, hoje veterinária. "Ela sempre foi uma mãezona, uma parceirona mesmo", acrescentou.

A entrevista de Debby Lagranha vai ao ar hoje, às 22h45.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Xuxa critica concursos de beleza infantil: "Meio traumatizante"

RedeTV! Entretenimento