Topo

Estúdio de A Fazenda tem queda de luz durante eliminação de Jorge Sousa

Marcos Mion fica confuso com queda de luz em estúdio - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion fica confuso com queda de luz em estúdio Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2019 23h57

No programa ao vivo de hoje, segundos antes de Marcos Mion anunciar o resultado da quinta roça de A Fazenda 2019, o estúdio de eliminação teve uma queda parcial de luz e deixou o apresentador bastante confuso.

Visivelmente desconfortável com a situação, Mion perguntou para as câmeras: "Posso continuar? Tivemos uma queda de luz aqui no estúdio agora. Posso continuar? Aqui é Itapecerocks. Eu estava aqui na adrenalina do resultado, coração batendo a mil".

Após alguns segundos, a energia foi restabelecida em todo o estúdio e o apresentador finalizou o discurso de eliminação de Jorge Sousa.

Eliminação

Jorge Sousa conseguiu apenas 43,46% dos votos e foi o quinto eliminado. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 56,54% dos votos, Rodrigo Phavanello conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com a vitória do ator, o grupo Lua ficou com a maioria dos participantes e vai participar da prova de fogo especial desta madrugada. Depois da eliminação de Jorge, o grupo Sol ficou com apenas 5 peões, contra 6 integrantes do grupo rival.