Topo

Fernanda Gentil sobre filha de Tatá: "Vontade de passar manteiga e comer"

Fernanda Gentil durante o Se Joga de hoje - Reprodução/Globo
Fernanda Gentil durante o Se Joga de hoje Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL

24/10/2019 15h28

A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti tem apenas um dia de vida e ainda não teve o nome confirmado, mas está recebendo uma tempestade de amor e elogios dos famosos. No Se Joga de hoje, foi a vez de Fernanda Gentil babar pela menina.

"Eu não tenho maturidade. Eu tenho vontade de começar a morder e comer pelo nariz, passar manteiga e comer", brincou a apresentadora, ao mostrar vídeo da menina publicado por Tatá.

A bebê nasceu ontem, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.

A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz o comunicado da assessoria.

Horas antes de anunciar a novidade, a humorista já havia intrigado fãs ao publicar em seu Twitter a frase "Ela é linda".

"Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.S: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase: 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", escreveu Tatá, em seu Instagram, ao lado de uma foto do momento do parto.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.