Topo

Graciele fala de gravidez, fama e como é ser mulher de Zezé: "Tinha pavor"

Colaboração para o UOL

24/10/2019 09h58

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, respondeu a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. A jornalista revelou que nunca imaginou ser mulher do sertanejo e que, na verdade, "fugia disso".

"Era uma coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Por isso a gente não pode falar nada de ninguém. Mas eu aprendi muito com isso. Mas eu nunca imaginei chegar onde eu cheguei. Por isso que eu falo, acredito que nada é por acaso", declarou.

Graciele e Zezé pretendem, em breve, ter um filho juntos - ele já é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, de seu casamento com Zilu. O sertanejo fará exames para reverter a vasectomia, cirurgia realizada quando ainda era estava com a ex.

"Tem muitas perguntas sobre esse assunto. Em breve [vou engravidar], gente, se Deus quiser. Não quero falar muito desse assunto porque é complicado. Atrai muita coisa chata", explicou.

Segredo do relacionamento

Graciele também deu dicas para um relacionamento dar certo e não negou que já abdicou de coisas por Zezé.

"Tem que ser companheira, acompanhar mesmo, em todos os sentidos. Se abdicar às vezes também de sua vida. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e depois que comecei a fazer isso, o Zezé mudou completamente comigo. O homem precisa admirar a mulher", contou ela. "E tentar transformar a vida de casado sem acomodar. Pega sue marido, sai pra namorar, vai pra motel, sai pra namorar. Levar uma vida de namoro, mesmo sendo casado. Nunca perder esse encanto. Andar de mão dada, curtir os dois juntos", completou.

Fama

A jornalista confessou que é complicado lidar com a fama, por ser noiva de Zezé Di Camargo.

"É muito complicado se tornar uma pessoa pública, lidar com várias situações e ainda por cima ser namorada de ninguém mais, ninguém menos que Zezé Di Camargo, que é uma figura muito forte, em todos os sentidos. Então é uma bagagem muito pesada. E por ele ser uma figura pública, algumas situações que seriam tão normais com outras pessoas com ele acabam se tornando situações de outro mundo", assumiu.

Graciele explicou que ela e Zezé só estão no "meio artístico" quando trabalham.

"A gente não vive esse mudo, a gente vive o nosso mundo. A gente tem pouquíssimos amigos artistas, pouquíssimos".