Topo

"Já era pra você ser mais maduro e preparado", diz Thayse para Lucas

Thayse aconselha Lucas em conversa na sede - Reprodução/PlayPlus
Thayse aconselha Lucas em conversa na sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2019 08h33

Lucas e Thayse tiveram uma longa conversa na madrugada de hoje, e a influencer tentou mais uma vez convencer o modelo a voltar a falar com Hariany. O peão ainda está inconformado com a decisão da ex-namorada de salvar Thayse na dinâmica do resta um. A decisão de Hari colocou Lucas inicialmente na roça, mas também deu a ele a oportunidade de voltar para a sede como o fazendeiro da semana.

"Qualquer mulher que tu conhecer vai vir com essa insegurança. Nem porque outros relacionamentos foram complicados, mas porque na vida a gente pensa mesmo se vai ser enganado. Isso não vai ser só com ela. Saiba lidar com isso. A Hari seria incapaz de enganar alguém, trair. Ela é muito pura, uma menina muito boa. Nem me aproximo de gente que não seja assim. E ela tá aqui sozinha, com o outro grupo fechado. Se não fosse um amigo... Por você já morar muito longe de todo mundo, sozinho, já era pra você estar mais preparado pra essas coisas da vida, mais maduro", explicou Thayse.

Lucas ouviu atentamente a colega, mas não mudou de ideia e continuou repetindo que está decepcionado com o que aconteceu em seu relacionamento com Hari.