Topo

Peões usam extintor de incêndio e recebem nova punição

Lucas Viana avisa peões sobre nova punição  - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana avisa peões sobre nova punição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2019 16h58

Na tarde de hoje os peões receberam uma nova punição para a sede. Os participantes vão ficar 24 horas sem poder usar a academia do confinamento.

A punição aconteceu após Lucas Viana e Netto usaram o extintor de incêndio para desentupir o banheiro da sede. O modelo disse que já tinha feito o processo semanas antes e que isso não causou punição, mas desta vez a produção decidiu que tal atitude não seria permitida.

Após o sinal sonoro tocar pela sede, o fazendeiro da semana leu o aviso: "Atenção peões, segundo as páginas 12 e 22: a despensa conta com um extintor que deve ser utilizado apenas para o necessário e para o fim que se destina. Vocês vão ficar 24 horas se academia".

"Como foi a gente que foi pegar extintor para de desentupir, por isso eles tiraram a academia. Porque nós dois somos os que mais malham", disse Netto. Thayse Teixeira brincou: "Ah, que pena hein. Hoje eu ia malhar tanto". Sabrina também brincou a com a situação: "Se eu for punida um dia, vão fazer o que? Cortar a comida, porque eu só como aqui dentro".