Topo

Tatá posa com a filha: "Minha vontade é te acordar de saudade"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 07h11

Tatá Werneck encantou seus seguidores logo cedo hoje. A atriz e apresentadora do "Lady Night" postou uma foto deitada com a filha recém-nascida no colo e, como de costume, fez uma legenda bem-humorada, mas cheia de amor.

"Meu amor...você me acorda de duas em duas horas, mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 minutos de saudade", escreveu ela.

Tatá deu à luz uma menina - ela ainda não divulgou o nome, pois estava indecisa -, fruto de sua relação com Rafael Vitti, na manhã de ontem na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.

Foi ela quem deu a notícia no Twitter ao postar a frase "ela é linda". Depois, ela divulgou uma foto do parto.

"Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.S: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase: 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", escreveu .

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.