Topo

A Dona do Pedaço: Zé Hélio instala programa espião no celular de Fabiana

 Zé Hélio  (Bruno Bevan) entrega celular de Fabiana (Nathalia Dill) a Beatriz (Natália do Vale) - TV Globo/Divulgação
Zé Hélio (Bruno Bevan) entrega celular de Fabiana (Nathalia Dill) a Beatriz (Natália do Vale) Imagem: TV Globo/Divulgação

Colaboração para o UOL

25/10/2019 08h15

Fabiana (Nathalia Dill) está prestes a ter seus segredos revelados em A Dona do Pedaço. Zé Hélio (Bruno Bevan) consegue inserir o programa espião no celular dela para que todos os arquivos sejam transferidos para o celular de Téo (Rainer Cadete), entre eles a foto que incrimina Josiane (Agatha Moreira) na morte de Jardel (Duio Botta).

Zé consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa que ela deu para comemorar o aniversário de Rock (Caio Castro). Ao sentir falta do aparelho, a ex-noviça ameaça os convidados.

"E agora... cadê meu celular? Ou a gente acha meu celular ou aí sim, vocês vão ver o que é um barraco" , diz dela.

Rock desaprova a postura da ex-namorada, que se irrita ainda mais e não deixa ninguém sair da festa.

"Eu quero meu celular, e o Téo tentou pegar uma vez. Depois disso, superei. Téo, achei que era só um surto... Mas meu celular sumiu quando o Rock me abraçou... e você estava perto. Invadir meu celular... é invadir minha privacidade. Posso chamar a polícia. Ninguém sai daqui enquanto eu não achar meu celular", descontrola-se Fabiana.

Beatriz (Natália do Vale), que viu Zé Hélio pegando o celular, ajuda o namorado.

"Eu sei que está com o celular. Vi quando o Téo entregou a você. Depois me explica. Dá o celular...Eu sou a pessoa menos suspeita na cabeça dela. Dá o celular, depressa", pede ela.

Então, Beatriz o devolve o aparelho para Fabiana, que nem desconfia que ele foi hackeado.