Topo

Após eliminação, Jorge diz que Sabrina é forçada e pode ser maior jogadora

Jorge Sousa é eliminado em A Fazenda 11 - Reprodução/PlayPlus
Jorge Sousa é eliminado em A Fazenda 11 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2019 01h04

Na madrugada de hoje, o quinto eliminado de A Fazenda 2019, Jorge Sousa participou da cabine de descompressão. Na entrevista exibida pela plataforma PlayPlus, mais uma vez criticada pelo público por causa da instabilidade da transmissão, o produtor cultural foi instigado pelo apresentador Marcos Mion a opinar quem seria o maior jogador da casa.

Jorge evitou entrar em polêmica e disse "que não dá pra perceber". Mion falou então sobre a cena exibida na edição de ontem do programa, em que fica claro que Sabrina Paiva falou Hari e não Cariri na formação da quinta roça. Jorge então tomou partido: "A Sabrina deve ser a maior jogador mesmo. Ela já acorda dançando, feliz. Ninguém faz isso na vida real. É um pouco demais, é forçada".

Jorge chora - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O produtor cultural reafirmou a torcida para a amiga Andréa Nóbrega. "Quando eu entrei e a Andréa já estava sendo perseguida. Ela é muito papo reto e fala o que pensa. Por ter o estereótipo de ser rica, deve ser isso que provoca a perseguição. Torço por ela até o fim", concluiu.

No fim, Jorge chorou ao falar da mulher, Laura Keller. Os dois participaram juntos de outro reality show, Power Couple Brasil: "Tem o lado bom de sair. Vou encontrar minha mulher e continuar a vida maravilhosa que temos aqui fora. Isso é o importante".