Topo

Em post bem humorado, Tatá Werneck "prova" que a filha se parece com ela

Clara Maria e a mãe Tatá Werneck em sono profundo - Reprodução/ Instagram
Clara Maria e a mãe Tatá Werneck em sono profundo Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

25/10/2019 17h15

Tatá Werneck está a mamãe mais coruja do mundo com a filha Clara Maria, que nasceu na terça (23). A apresentadora do Lady Night foi ao Instagram hoje "provar" que a menina parece com ela, postando uma montagem das duas lado a lado, dormindo de boca aberta.

"Saiu o resultado: parece comigo. Amigos, para não virar um Instagram só de uma mãe — viciada — transbordante, apaixonada — p... que pariu, que amor é esse? —, vou precisar postar umas fotos de cabras aleatórias pra despistar", brincou Tatá, no Instagram.

Mais cedo, Tatá havia publicado uma montagem com fotos da criança, com a legenda: "Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? Michel Teló será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas", escreveu ela, se referindo ao sertanejo, técnico do "The Voice Brasil", que venceu o programa cinco vezes.

Ontem, Tatá postou uma foto da bebê e escreveu: "Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade". O jornalista Cid Moreira respondeu: "Vocês capricharam! Você é só estranha. Assim, feia não é não! Kkkk. A mistura de vocês dois ficou linda!".

Clara Maria é a primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti. Ela nasceu na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.