Topo

Júnior celebra 5 anos de casamento com Monica Benini em meio à natureza

Monica Benini e o marido, Junior Lima, com o filho Otto - Reprodução/Instagram
Monica Benini e o marido, Junior Lima, com o filho Otto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/10/2019 23h43

Júnior Lima comemorou hoje cinco anos de casamento com a designer de joias Monica Benini. O irmão de Sandy publicou no Instagram imagens do passeio em meio à natureza que eles fizeram para marcar a data.

"Cinco anos de casório, celebrados da melhor maneira possível! Te amo, Monica Benini", escreveu Júnior, ao postar as fotos. Sandy respondeu: "Lindos! Amo vocês".

Monica compartilhou as mesmas imagens em seu perfil na rede social e explicou a ligação do casal com a natureza. "Nós nos encontramos pela primeira vez (fisicamente) numa situação em que estávamos somente nós e a natureza, em um mix perfeito entre simplicidade, verdade e vontade. Escolhemos como ritual para o nosso casamento uma cerimônia guiada pelas forças da natureza, com tudo que isso representa, tanto interna quanto externamente".

"E hoje, até mais por instinto do que qualquer outra coisa, estamos celebrando cinco anos do dia em que casamos cercados dela: da natureza, da nossa essência e do nosso amor, a força motriz da linda história que escrevemos até hoje. Com a leveza de quem olha para trás e confirma o que disse no dia 26 de outubro: 'Com você, eu casaria todos os dias da minha vida'."

Júnior e Monica são pais de Otto, que completou dois anos de vida no último dia 2 de outubro.