Topo

Selena Gomez conta como Taylor Swift a ajudou após término com Bieber

30.ago.2015 - Cara Delevingne, Selena Gomez, Taylor Swift e a modelo Serayah chagam ao Video Music Awards no Microsoft Theater, em Los Angeles - AFP
30.ago.2015 - Cara Delevingne, Selena Gomez, Taylor Swift e a modelo Serayah chagam ao Video Music Awards no Microsoft Theater, em Los Angeles Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 19h56

O lançamento de "Lose You to Love Me", single de Selena Gomez, ainda está dando o que falar. Em entrevista à Apple's Beat, a artista revelou ter recebido muita ajuda de sua amiga Taylor Swift após o término com Justin Bieber, apontado como alvo da música. A fala da atriz e cantora foi endossada por Taylor, também em entrevista à rádio.

"Ela já passou por tanto. Eu acompanhei muita coisa acontecer na vida dela da primeira fileira, então estou orgulhosa dela. Ela é uma revelação, porque está fazendo o seu melhor trabalho. Estou 100% convencida de que é a melhor coisa que ela fez até aqui", disse Taylor sobre o single divulgado pela amiga.

Taylor ouviu a música antes do público geral. Selena contou ter tocado não só para Swift, mas também para a mãe e o pai da cantora.

"Toquei a música para ela, e toquei para ela e os pais dela. E mostrei para ela o vídeo e ela e a mãe começaram a chorar. E isso não foi porque se tratava de uma música emotiva. Isso foi porque a primeira coisa que me disseram foi 'Estamos felizes que você está aqui. Depois de te ver passar por tudo, esse momento é ótimo'. E isso foi gigantesco para mim", disse Selena.

O fim do relacionamento com Justin Bieber, no ano passado, deixou Selena "sofrendo muito", como relatado pela própria. As idas e vindas com o cantor duraram quase dez anos — o que a deixou "exausta".

"As coisas que ela teve que superar, as situações pelas quais teve que dar a volta por cima... Somos amigas há muito tempo e eu a acho incrível", comentou Taylor.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.