Topo

Luana Piovani participa de jantar com Cíntia Dicker, atual de Pedro Scooby

Luana Piovani e Cíntia Dicker - Reginaldo Teixeira / RT Fotografia
Luana Piovani e Cíntia Dicker Imagem: Reginaldo Teixeira / RT Fotografia

Por Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

26/10/2019 13h25

Luana Piovani teve um encontro inesperado na noite desta sexta-feira (25). A atriz encontrou com Cíntia Dicker, atual affair de Pedro Scooby, no jantar comemorativo dos três anos do Yoo2, no Rio de Janeiro.

Apesar do grupo seleto de convidados, as duas não dividiram a mesma mesa na hora de brindar. O evento, que contou com show de Jesuton, também teve as presenças de Cleo, Jesus Luz, Manu Gavassi e mais famosos.

Pedro Scooby e Cintia Dicker se encontraram no Rock in Rio e trocaram beijos. O surfista e a modelo já haviam assumido, em entrevista ao UOL, que estavam vivendo um romance.

"Beijei em Nova York e aqui algumas vezes", afirmou ele.

Cíntia Dicker e Luana Piovani no mesmo jantar no Rio - Reginaldo Teixeira / RT Fotografia - Reginaldo Teixeira / RT Fotografia
Cíntia Dicker e Luana Piovani no mesmo jantar no Rio
Imagem: Reginaldo Teixeira / RT Fotografia
Scobby, que terminou recentemente o namoro com Anitta, disse que prefere não rotular seu relacionamento com a modelo. "Provavelmente vou encontrar com ela. Não quero compromisso com ninguém, acabei de terminar o namoro", afirmou.

Cintia Dicker mora há 11 anos fora do Brasil. Ela contou como conheceu Scooby: "Conheci no festival em Nova Jersey. É uma pessoa muito legal, do bem. A gente está se conhecendo melhor". A modelo fez no Brasil a novela Meu Pedacinho de Chão em 2014 e deve voltar ano que vem para uma nova produção. "Estamos conversando, vai ser um projeto bem legal. Mas não posso adiantar".

Pedro e Luana tiveram uma separação conturbada. Pouco tempo depois de anunciarem oficialmente que não dividiam mais o mesmo teto, o surfista assumiu seu romance meteórico com Anitta. Apaixonado, o atleta fez diversas declarações de amor públicas à cantora e lavou roupa suja com a ex-mulher, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz, nas redes sociais.