Topo

Mulher de Marcelo de Nóbrega posa de biquíni após dar à luz trigêmeos

Lytha Gomes, mulher do diretor da Praça É Nossa, Marcelo de Nóbrega - Reprodução/ Instagram
Lytha Gomes, mulher do diretor da Praça É Nossa, Marcelo de Nóbrega Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

26/10/2019 09h39

Lytha Gomes, mulher do diretor da Praça É Nossa, Marcelo de Nóbrega, mostrou que já está se recuperando bem após dar à luz aos trigêmeos, José, Murilo e Emily. Apenas 45 dias depois do parto, ela compartilhou um clique de biquíni mostrando a silhueta, no Instagram, na noite desta sexta-feira (25).

"Sem filtro. Após perder 28 quilos em um mês, olho no espelho o corte da cesárea, e penso: 'essa é a única cicatriz de toda minha vida que não sinto vontade de esconder'", escreveu na legenda da rede social comemorando a perda de peso.

Os bebês nasceram no dia 9 de setembro, na Maternidade Pró-Matre Paulista, em São Paulo. Segundo Nóbrega informou ao UOL, na época, as três crianças nasceram com saúde, porém sua mulher precisou ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital após a cesariana.

"As crianças nasceram bem, 1,5 kg cada uma. Mas a minha mulher teve que ir para a UTI porque era uma gravidez de risco e ela perdeu muito sangue", afirmou o diretor do humorístico "A Praça é Nossa", na ocasião. Marcelo de Nóbrega também é pai de Milana, de 24 anos, e Dalila, de 28, que atua na Praça e está grávida,

Os filhos foram motivo de alegria para o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que passou por problemas graves de saúde no início do ano. Marcelo sofreu um infarto e oito paradas cardíacas, em março.