Topo

Rafa Vitti se derrete ao compartilhar fotos da filha e assume: "Pai babão"

Rafa Vitti e a filha, Clarinha - Reprodução/ Instagram
Rafa Vitti e a filha, Clarinha Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

26/10/2019 11h26

Rafa Vitti está vivendo intensamente a paternidade. Na manhã deste sábado (26), o ator compartilhou cliques da filha recém-nascida, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com Tatá Werneck, no Instagram, e se derreteu por ela na legenda.

"Um babador urgente para esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa libriana com ascendente em sagitário e lua em leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber", brincou ele na legenda.

Mais cedo, ele fez uma sessão de fotos suas com cara de cansado, após fazer a bebê pegar no sono. "Book do pai cansado aproveitando a primeira luz do dia, depois de colocar Clarinha para dormir", escreveu.

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti
Imagem: Reprodução/ Instagram
Tatá deu à luz na última quarta-feira (23), mas o nome da criança só foi divulgado nesta sexta-feira (25). A primeira filha do casal nasceu na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz o comunicado da assessoria.
Rafa Vitti - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Rafa Vitti com cara de cansado após fazer Clarinha dormir de manhã
Imagem: Reprodução/ Instagram