Topo

A Fazenda tem conversa sobre roça, festa e discussão cortada da transmissão

Thayse conversa com Rodrigo na cozinha - Reprodução/Playplus
Thayse conversa com Rodrigo na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2019 18h35

O sexto domingo de A Fazenda 2019 foi recheado de conversas sobre a formação da próxima roça, que irá acontecer na noite de segunda-feira. Na madrugada, Netto conversou com Viny Vieira sobre a prova do fazendeiro. Os peões também citaram os nomes de alguns participantes que podem estar na berlinda.

"Eu acho que vou nessa, não tenho medo de ir para a roça, porque uma hora vai ter que ir. Mas eu acho que vai eu e a Andréa. Se for eu, ela e o Diego, o risco da prova ser light é muito maior. Eu tinha vantagem em cima disso", observou o DJ. "Vamos orar e pedir a Deus para gente ter a sorte da Andréa", brincou o humorista.

Voto do fazendeiro

Em conversa na casa da árvore, Lucas Viana, o fazendeiro da semana, também falou sobre a roça. O peão disse que gostaria de votar em Bifão, mas que precisa de bons argumentos se for tomar a decisão de mandar a chef de cozinha para a berlinda.

"Eu queria colocar a Bifão agora, mas eu tenho que caprichar demais nos argumentos, essa é a questão, porque de argumento eu tenho muito mais para a Andréa". O peão também disse: "Não é por mim, é pelo grupo, pela forma que ela [Bifão] age em grupo, contra mim ela não fez nada, é que não gosto de gente igual ela, gente que não tem humildade". Hari Almeida e Thayse Teixeiram também opinaram sobre Bifão, segundo as peoas a chef de cozinha "é de lua".

Na mira

Thayse conversou com Rodrigo Phavanello sobre como será a votação da noite de amanhã. "Você acha que vão mirar em mim ou no Diego?", perguntou a cearense. "Em um de vocês dois, eu acho", respondeu o ator. "Se virem em mim, acho que puxo o Netto. Chateadíssima com atitudes de Netto", contou a influenciadora digital.

No papo, Thayse também disse que não tem confiança em voltar fazendeira e que precisaria contar com a ajuda do público para ser salva da roça. "Você não pode afirmar isso, a palavra tem poder, tem que pensar positivamente", aconselhou o peão.

Festa surpresa

Em uma ação patrocinada, os peões foram presenteados com uma festa na piscina com direito à comida, bebida e muita música. O fazendeiro Lucas informou que apesar de a piscina ser proibida para os moradores da baia, durante a festa a piscina estava liberada para todos.

Cortado da transmissão

Durante o período da tarde, depois que a festa na piscina foi finalizada, Guilherme Leão e Rodrigo Phavanello tiveram uma discussão. No entanto, a plataforma streaming Playplus, que transmite o reality show rural 24 horas, não exibiu o desentendimento entre os peões.

Por conta de uma conversa entre Guilherme, Bifão e Netto, foi possível entender que Rodrigo ficou irritado com alguma brincadeira do metroviário. "Ele que zuou primeiro e veio me chamar de VTzeiro", contou Guilherme. "O clima ficou grilado. Você tem que fazer brincadeira com quem você tem liberdade", observou Netto.

Durante o papo, o metroviário também disse: "Cara, isso aqui é uma comédia de louco". O DJ brincou: "Mais uma treta na casa senhoras e senhores. Rodrigo Phavanello brinca com Guilherme, Guilherme revida brincadeira e Rodrigo não aceita".