Topo

Andréa faz comentários sobre faxina e Sabrina; Internautas criticam

Andréa Nóbrega, participante de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Andréa Nóbrega, participante de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2019 15h13

Durante o almoço, na tarde de hoje, Andréa soltou alguns comentários sobre a limpeza da sede para Bifão. "A Sabrina está fazendo a faxina, que coisa", disse a socialite. "Mas deixa, o silêncio é tudo", completou a peoa depois que a chef de cozinha ficou em silêncio. Bifão mudou o assunto e as peoas começaram a falar sobre o horário de dormir e o cuidado dos animais.

Pouco depois, Andréa e Bifão foram até a pia para lavar alguns pratos e a socialite comentou: "Não sou de disputar, acho que tem espaço para todo mundo, sou de um estilo e você é de outro. Minha vida inteira sempre estou disputando com pessoas que querem mostrar para mim que são melhores que eu. Mas tudo bem, vamos que vamos". "Não tem disputa Déia", afirmou Bifão.

No quarto

Depois de sair da cozinha, Andréa falou sobre o assunto com Viny Vieira. "Você fala: 'Deixa para lá'. Mas eu fico chateada com isso, mas passa", comentou a socialite. "Com o negócio da faxina? Mas acho que a gente não tem mais que se meter, você falou o que queria falar e se ela quer fazer, livre e espontânea vontade dela", respondeu o peão.

Público reage

No twitter, fãs do programa se pronunciaram e criticaram os comentários feitos por Andréa.