Topo

Marília Medonça desabafa sobre gravidez: "Quero meu nariz de volta"

A cantora Marília Mendonça - Manuela Scarpa/Brazil News
A cantora Marília Mendonça Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 10h56Atualizada em 27/10/2019 12h57

Marília Mendonça usou suas redes sociais para desabafar sua gravidez. A cantora, que está esperando seu primeiro filho, falou sobre as mudanças que a gestação está provocando em seu corpo.

"Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... será que é pedir muito?", declarou ela, referindo-se ao nome que escolheu para o primogênito, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

Em outa postagem, Marília reforçou novamente que está com "saudades" do jeito como seu nariz era. "Estar grávida é deitar depois de calcular o lado da cama que tá mais perto do banheiro", disse ela ainda em uma terceira.

Nos comentários, ela recebeu mensagens de apoio dos fãs, e agradeceu o carinho que recebeu: "É fod* demais o quanto os fãs de verdade tão me apoiando e me entendendo nessa fase. Eu nem ligo pra meia dúzia que insiste em não entender. Vocês não sabem, mas tão me dando mais força que muita gente! eu nem me preocupo se chego no hotel com dor e tenho que ouvir que já fui mais humilde".

Recentemente, a cantora confessou que se assustou ao descobrir que estava grávida."Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Tive amigas que me falaram que tentaram a vida inteira. Quando recebi a notícia, falei: 'Será que é isso mesmo que eu queria? Claro que a gente leva um susto, não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz e que entendo tudo isso da melhor forma possível. Que amo meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais", declarou ela.