Topo

Nanda Costa e Lan Lanh ganham massagem do sogro nos pés: "Dividir amor"

Nanda Costa, Lan Lanh e o pai, Moreirão, fazendo massagem nos pés  - Reprodução/ Instagram
Nanda Costa, Lan Lanh e o pai, Moreirão, fazendo massagem nos pés Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

27/10/2019 15h41

Nanda Costa abriu sua intimidade e compartilhou um momento de relaxamento e carinho com a namorada, Lan Lahn, no Instagram. A atriz publicou uma selfie dela deitada ao lado da amada, recebendo massagem nos pés do sogro, conhecido como Moreirão.

"Toda vez que meu sogro vem visitar a gente, a Lan deita no sofá e vai logo dando os pezinhos para ele apertar. Sabe aquele bebezinho que revira os olhinhos enquanto mata a fome no peito da mãe? Então, a cara que a Lan faz é mais ou menos essa... (risos). Mas hoje, Moreirão veio passar o fim de semana com a gente. E ele passou horas apertando os nossos pés tudo junto ao mesmo tempo misturado. Ou seja, além de ter me dado o meu amor para vida inteira, ele compartilha e espalha com a ponta dos dedos o mesmo amor pela sua filha! Isso é viver, é aprender, hakuna matata! Só queria dividir amor com vocês mesmo", declarou a artista na legenda.

"Ai meu passarinho mais lindo! Você sempre emocionando geral. Te amo", respondeu Lan Lanh nos comentários.

O registro da troca de afeto entre os três rendeu muitos elogios na rede social de Nanda e chamou atenção até de famosos. "Que maravilha", escreveu Fernanda Gentil. Sophia Abrahão, Heloísa Perissé e Sérgio Marone também deixaram recadinhos fofos na página da atriz.