Topo

Patricia Abravanel lamenta ausência do pai no Teleton: 'Fez muita falta'

Patricia Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/Instagram @patriciaabravanel
Patricia Abravanel e Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 12h34

Patricia Abravanel usou as redes sociais hoje para agradecer as doações feitas ao Teleton e mais uma vez lamentar a ausência do pai. Doente, Silvio Santos não participou do encerramento do programa beneficente, como sempre fez. Patricia e as irmãs Silvia e Rebecca ficarem encarregadas de encerrar o Teleton.

"Muito obrigada por todas as doações! Todos nós brasileiros fazemos parte dos sorrisos e vitórias das famílias que precisam da AACD! Quero agradecer as empresas que abraçam a AACD e fazem tanto com seus cheques gigantes! Hoje pensei que não íamos bater a meta. Meu pai fez muita falta, muita mesmo. Mas a generosidade e o amor de vocês fez acontecer!! Obrigada", escreveu a apresentadora no Instagram.

Patrícia Abravanel avisou no ar que o pai não poderia comparecer e ficou encarregada do encerramento ao lado das duas irmãs. Renata e Daniela estavam na plateia, com Íris, esposa do dono do SBT.

"Está tudo bem com meu pai, mas ele pegou uma gripe forte e está com problemas na voz", disse Patricia. "Até agora há pouco a gente estava na esperança que ele poderia vir e estar aqui, mas não deu jeito".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.